26/10/2017 às 00h00

Tendências da Moda Evangélica no Verão 2018

Uma moda que conta com suas peculiaridades e tendências respeitando alguns padrões do público da mulher evangélica, ganha a cada dia mais estilo e personalidade. Conheça estas tendências e prepare sua loja para este público que conhece de moda.

  1. Jeans

Mais uma reinvenção do jeans, este que nunca sai de moda, chega com novas lavagens e aplicações. A combinação do jeans e tecidos mais leves e coloridos está em alta no calor de 2018.

Atenção para as camisas jeans, vestidos e saias que estão em alta e podem ajudar a deixar os looks mais despojados, mas sem perder o ar de arrumados. Opções que esbanjam estilo e bom gosto da mulher evangélica.

 

2. Vestidos Estampados

Nesta estação alegre e colorida os vestidos estampados têm seu espaço garantido e a venda é certa. Mas as estampas florais do momento, com uma nova leitura reforçam o desejo feminino.

Esta é uma opção de looks de atitude e que se destacam em qualquer vitrine.

3. Inspiração Girlie

A composição de look girlie é forte tendência nesta fatia do mercado. São inspirações mais femininas e delicadas que se reforçam com estampas de flores e temas ligados à natureza.

Para aquelas mulheres que seguem a direção de um visual mais delicado este é o estilo perfeito de look de verão.

Encontre estas coleções nas lojas: Blanco, Cechiq, Dyork, Jany Pim, Montaria, Nítido, Puro Sharmy, Saron, Via Tolentino/Aplausos e Zunna Ribeiro.

Texto: animaLamps

Fotos: Catálogo virtual das marcas citadas